segunda-feira, 26 de outubro de 2009

RELATOS REFERENTE AO 8º ENCONTRO - REALIZADO EM 03/09/09


                  Nosso 8º Encontro começou com a exibição de um belíssimo vídeo: “Poder da Visão”, que possibilitou comentários criativos a respeito da visão de cada um com relação ao mundo da leitura e a situação sócio-comunicativa.

                   Em seguida foi realizada a leitura do Relatório referente ao 7º Encontro, como também a entrega das Atividades Avaliativas e comentários sobre as mesmas. Após esse momento foi realizada a reflexão e o debate sobre o filme “Narradores de Javé” (exibido no dia 28/08/09) e ainda tivemos os comentários referentes aos trabalhos da Unidade 14 do TP4.
                  
                  Finalizando as atividades presenciais realizamos a apresentação das  oficinas referentes as Unidades 13 e 14 e a exibição em slides do “Resumindo” e do passo a passo para a elaboração ou como fazer um projeto. Logo após foi exibido o vídeo “Tony Melendez” que demonstrou uma lição de vida para os cursistas.

                   Ao término do Encontro foram passadas como atividades extra-classe para as seguintes oficinas: Unidade 13 e 14 do AAA4 – págs. 17 a 59 (Oficina com os alunos em sala de aula) e sugestões de atividades, onde os cursistas ficaram de escolher no mínimo duas atividades para aplicarem em sala de aula com seus alunos, sendo que as mesmas deveram ser relatadas no próximo encontro. 





0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigado pela visita e pelo carinho!!!
Deixe seu e-mail ou endereço do blog, para retribuir a sua visita.
Beijos>>>Maria de Fátima R.Barbosa

Secretário de Educação Sergiomar de Açailândia

Secretário de Educação Sergiomar de Açailândia
"Um grande avanço na educação durante sua gestão"

Eny Prates - Coordenadora do Gestar

Eny Prates - Coordenadora do Gestar
Competência, Desenvoltura e Responsabilidade.